TEXTO MANIFESTO!

TEXTO MANIFESTO


Caros Amigos e amigas,

§ Lutaremos para que seja promovido: a liberdade de expressão que nos é assegurada por lei, o debate e o direito à informação;

§ O nosso grupo é apartidário, portanto não iremos defender um partido específico. Você poderá ter seu segmento político. O que defendemos é a escolha livre e de juízo próprio.

§ Não serão aceitas intervenções diretas ou indiretas de autoridades políticas dentro do grupo.

§ Devemos respeitar a opinião do próximo, desde que ela seja coerente, não distorcendo a realidade; E que essa opinião seja construída através de um embasamento ético.

§ Este grupo será uma Associação reconhecida juridicamente com estatuto legalizado a fim de adquirirmos maiores condições para promover ações cada vez mais concretas, como: Petições, requerimentos, ajudas e debates mais abrangentes.

§ NPL é um movimento que tem como objetivos fundamentais: a conscientização de eleitores para um voto consciente. Despertar a população para um novo olhar sobe a política limoeirense. Mobilização social e debates sobre temas pertinentes.

§ Deveremos mobilizar e agregar diferentes segmentos da sociedade, como: associações, sindicatos e outras ONG's.

§ Criação de um blog, visando às pessoas que não fazem uso desta rede social. Teremos também tudo com mais abrangência, facilitando o acesso ao nosso grupo.

§ 27 de Agosto, lançado oficialmente o grupo NPL.

É a união de todos por um Limoeiro melhor.

Obs: O Estatuto será discutido em breve. Este está aberto para discussão!

Elaborado por: Pedro Oliveira, Elizeu Silva e Cícero Reis. Será definitivo, depois de discutido e aprovado por todos os membros da NPL.

Publica-se, Limoeiro do Norte 22 de Agosto de 2011.



PESQUISA SOBRE: O QUE SÃO OS JOVENS DE HOJE?

o que você tem a ver com a corrupção?!?