sábado, 27 de agosto de 2011

Lançado em Limoeiro do grupo da NPL!

Contamos com presença de 25 pessoas, e foi muito produtivo. A mesa foi composta por Mons. João Olímpio, Dr. Mauri, D. Iolanda Freitas, Prof. Cicero Reis, Pedro De Oliveira Alves, Porf. Washington Lopes. O encontro foi conduzido por Elizeu Silva Xavier. Começamos cantando o hino de Limoeiro, em seguida, uma dinâmamica de apresentação.
O professor Cícero, fez uma comentou sobre o envolvimento do povo ao longo da história e fez colocações sobre DEMOCRACIA. Pedro Oliveira fez uso da palavra para explicar o que é NPL, objetivos, assim, leu o texto manifesto, em seguida, Elizeu pronunciou-se sobre a NPL enquanto política não partidária, também acentuou, os objetivos do grupo. Mons. João Olímpio Castello Branco, falou sobre a poltica relacionando com os documentos da Igreja Católica. Prof. Washington, colocou os presentes inteirados sobre a greve dos professores, suas propostas e reinvidicações.
D. Iolanda, comentou sobre seu envolvimento politico partidário, como também os grupos que a mesma participa que não tem fim partidários, acentuando assim o seu apoio ao nosso grupo.
Dr. Mauri, falou sobre os grupos que já existiram em Limoeiro e manifestou seu apoio. Depois, na palavra facultada, Igor Costa, manifestou se apoio e a nescessidade da fiscalização, bem como o pronuciamento de Micheline Faheina Saraiva que calhou justamente com o que pensava-mos, sobre o domínio do que acontece no poder publico e na câmera que não estar no entendimento popular. E reunião encerrou-se com um video sobre o nosso valor político.

Obs:. A ata oficial será publicada domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISA SOBRE: O QUE SÃO OS JOVENS DE HOJE?

o que você tem a ver com a corrupção?!?